Não bastava o fator de Sutil e ano passado a leve punição a Mclaren, a formula 1 vive mais uma zebra em sua história. Que na minha opinião previsível. Digo da permanência do sempre e atual presidente da FiA Max Mosley.
A reunião, que começou nesta manhã em Paris, teve o seu resultado divulgado pela própria FIA pouco depois do meio-dia, 8h de Brasília. A federação emitiu uma nota sucinta afirmando que, "durante a Assembléia Geral Extraordinária, os clubes membros votaram por uma moção de confiança ao presidente."
Os números foram os seguintes:
A favor da moção: 103
Contra a moção: 55
Abstenções: 7
Votos invalidados: 4
De acordo com o comunicado, "a votação foi feita de maneira secreta. Os votos foram contados pelo departamento legal da FIA em um local privado e na presença de quatro auditores, selecionados pela assembléia a partir de uma lista de delegados proposta pelo presidente do Senado da entidade."
"Toda o procedimento foi acompanhado por um oficial de justiça externo, apontado pelo governo francês", finalizou o documento.
Assim, Mosley terá apoio para permanecer à frente da organização que regula a F-1, o WRC e o WTCC e deve cumprir seu mandato até o final de 2009, como estava previsto.
Um abraço, Marcelo Faviere
terça-feira, 3 de junho de 2008
Deu Zebra novamente na Formula 1!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Olá, achei muito legal o seu Blog, gostaria de propor uma parceria com o meu forum de jogos de corrida para xbox360
Aguardo retorno
veja o site
http://xboxrace.forumbrasil.net/index.htm
Me fala seu msn que blz.
Postar um comentário