terça-feira, 15 de dezembro de 2009

2010 - Temporada fantástica pra finalizar essa década

Bem meus caros colegas, retomei aqui no blog pra escrever sobre essa temporada de 2010, que ta me deixando louco...é Schumacher que pode voltar, é Senna que pode "re-estrear" na F-1, é Di Grassi começando. Tudo conspira pra uma temporada incrível com muitas emoções obviamente e o toque simples dos novatos! AAAAaaa bons tempos, em que vovô via Fangio estrear, Moss, Stewart, e por que não Markus Winkelhock, hehehe ja virou piadinha... Fato é que com essas especulações todas, com a volta das 26 baratinhas no grid e se os Deuses da F-1 permitirem, ultrapassagens, emoções, Galvão gritando "Senna vence denovo"!!! No, no no... Lotus vencendo! No, no, Paraguai é logo ali. Virgem estreando na F-1? Se for bem, adeus "virgin".

Bem, vamos com calma e que os outros se cuidem por que nessa moda de jogadores velhos, pilotos experientes, lá vem mais um vovô mostrar pra molecada que os tempos hoje em dia ventam pros seus respectivos lados!



"Hey Muttley!"

2 comentários:

Anônimo disse...

HAHAHAHAHA, Mutley

Leandro disse...

Muito boa! Ainda bem que você voltou a postar cara, seus textos são sempre mto bons, só não escreva tanto pra não dar preguiça!! Hehe