segunda-feira, 28 de abril de 2008

Previsões para 2009 - Furos sobre bastidores inéditos!

Bons meus colegas leitores, agradeço muito o apoio que o blog vem conseguindo aos poucos, e caminhando. Recebi muitos elogios de algumas pessoas do meio já experientes, que me deixam no chapéu cospido. Bom venho aqui adiantar algumas coisas sobre 2009, futuras transferências etc:

- Bruno Senna estaria sendo observado pela Honda, enquanto Rubens perde força na equipe Japonesa através dos resultados regulares e sua idade já avançada. Outro detalhe é que Bruno foi visto nessa semana, com sua mãe e sua irmã-empresária conversando com Nick Fry, e Ross Brawn.

- A ING foi vista circulando nos boxes da Honda, e eu não dúvido que estejam discutindo um acordo para 2009 ou 2010, já que o representante do banco "Mark Willford" na F-1, deu uma entrevista alegando que a Renault não estava mais com vontade de ter o banco como patrocinador principal, substituindo-o pelo Santander, que banca Fernando Alonso, atual piloto, ou seja, tudo se encaixa.

- Pneus Slicks e Sistema KERS.

- Nelsinho Piquet estaria perdendo espaço na Renault, e já estaria estudando proposta da ToroRosso para 2009, mas isso custaria um dinheiro relativamente alto, estima-se que U$ 20M*(20 Milhões Dólares)

- A McLaren estaria pensando em fazer parceria ou com a Force India ou retirar a Super Aguri da Honda. Confio mais na primeira opção. E isso se encaixa também, pelo fato de a "Prodrive" de David Richards, ser proibida pela justiça de entrar na F-1 por conta que compraria o Chassi da equipe Mclaren, que no caso seria sua equipe "mãe".

- Kimi Raikkonen não estaria sendo ameaçado por Fernando Alonso para tomar seu lugar na equipe italiana já em 2009, nem em 2010. Já que o Santander teria que pagar uma multa alta, e por que a scuderia ainda acredita no finlandês.

Nenhum comentário: