domingo, 27 de abril de 2008

GP Barcelona - Speed Factor


Hoje mais uma etapa da Liga Speed Factor Brasil. GP barcelona que promete grandes emoções. Surpresas boas tivemos nos treinos, confira abaixo entrevistas com alguns dos pilotos da Liga e suas expectativas para hoje a noite. Além das fotos dos treinos

SF: Suino primeiramente quais são os favoritos para a prova de hoje a noite em Barcelona?
- Para mim os favoritos são os pilotos Emanuel Mello, Rodrigo Baronio e Marcelo Faviere que nos testes surpreendeu a todos.

SF: E como o carro se comportou nesses últimos testes na sua opinião?
- O carro se comportou no geral instavelmente. A pista é muito técnica, complicada. A cada curva é necessário cuidado redobrado para não desperdiçar uma volta, ou até mesmo uma prova.

SF: E para encerrar Suino, quais suas expectativas para o GP?

- As melhores possíveis, vendo em vista que nos testes consegui impor minha técnica, e cheia de ondulações. Minha meta hoje é buscar por pontos, se possível chegando no pódium. Pretendo fazer uma largada tranquila e agressiva, se é que isso é possível. Pois andar atrás em Barcelona é ruim, ou melhor péssimo. Além da turbulência grande.

O blog da liga Speed Factor também entrevistou os pilotos Emanuel Mello de 20 anos e Aécio Telles

SF: Emanuel e Aécio, quem pra vocês são os favoritos para a prova de hoje? Boa Noite.

[Emanuel] - Boa Noite. Pra mim Rodrigo Baronio e Diogo Suino são os favoritos.

[Aécio] - Boa Noite. Concordo com o Emanuel em alguns pontos. O Baronio e o Suino além dele Emanuel são os favoritos. Mais posso considerar o Faviere que esteve bem nos testes com o carro equilibrado e eu correndo por fora (rsrs).

SF: E como foram os testes na opinião de vocês, tanto na performance de vocês quanto do carro.

[Emanuel] - O carro foi muito instável, a pista é uma das mais complicadas. Necessita de cuidado extra. E na minha opinião fui bem no teste 1, pois não participei do segundo teste.

[Aécio] - Tive uma melhora muito boa no primeiro treino livre com setup de Qualify. Tive que colocar mais asa e mais freio motor para conseguir leva o carro bem com ele cheio nos testes de corrida. E o radiador maior e o duto de freio que estão fazendo o carro ficar muito mais lento, o que me prejudicou na minha opinião. E o pneu dianteiro que frito toda hora(rsrs).

SF: E para terminar quais suas expectativas para a corrida?

[Emanuel] - Terminar entre os 20 primeiros (rsrs).

[Aécio] - Espero pontuar, e principalmente chegar no podium. Pretendo fazer uma largada normal para evitar colisões e possíveis punições, Barcelona como é uma pista com poucos pontos ultrapassagens quanto mais na frente largar melhor. Por isso pretendo fazer também um qualify bom, para não ter muitos "problemas" na largada.

As fotos dos treinos podem ser vistas abaixo.

Treino 1:






Treino 2:



2 comentários:

Anônimo disse...

Ta muito foda cara. By Fernando

Anônimo disse...

Muitoooo FODA! Sensacional, muito bem escrito e analisado. Tudo! Entrevistas exelentes. Nota 10. bY Gui do col